Olá Zettha Lover, 

Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor. 

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Queremos passar a melhor experiência de compra em nosso site e desejamos que você sempre apareça por aqui. Caso não tenha gostado da peça ou queira trocar o tamanho, siga o nosso passo a passo:

  • Você terá o prazo de 7 dias úteis após o recebimento da mercadoria para nos informar a troca e devolução do produto.
  • Todos os tags e etiquetas deverão estar afixadas na peça, conforme foi enviada.
  • Envie um e-mail para contato@zettha.com.br informando o interesse pelo troca. Nele, você deverá inserir o número do pedido, seus dados pessoais (nome e CPF), a peça que deseja trocar ou devolver, o motivo e a nota fiscal de compra.

Aguarde nosso retorno para realizar a devolução do pedido. Assim que aprovado, a mercadoria deverá ser encaminhada para o endereço: Rua Paulo Gonçalves, 188, Santana, São Paulo – SP, CEP: 02403-020.

Motivos de Trovas e Devoluções Aceitos:

  • Troca por tamanhos.
  • Troca por outros modelos.
  • Falha ou defeito na peça decorrente a sua produção. Neste caso, o prazo poderá se estender a 90 dias após o recebimento para solicitação da troca ou devolução, seguindo o passo a passo informado acima. A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições destes. Esta análise será feita pelo Fornecedor do produto, e que pode levar até 30 dias para obtermos um Laudo autorizando a devolução.


Não efetuaremos a troca, e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações:

  • Produtos adquiridos no site que se encontram em promoção.
  • Produtos de Tricot e nossa linha de acessórios.
  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
  • Indícios de uso inadequado do produto.
  • Indícios de dano acidental ou provocado.
  • Desgaste natural em decorrência do uso.
  • Lavagem inadequada do produto.

Alguma dúvida? Nos acione através dos canais de atendimento. Desejamos uma ótima compra!